• Compre os seus presentes de Natal hoje e troque-os até 31 de Janeiro! Portes grátis para Portugal!
  • Devido ao surto de covid-19, as entregas poderão demorar mais tempo, pedimos desde já as nossas desculpas pelo inconveniente.

Política de Privacidade

Condições Gerais de Aceitação

Este texto define o funcionamento da loja online Cru Loja e explica suas condições de venda. A loja Cru Loja é um site de comércio online dedicado à venda de projetos de designers criativos e independentes.

Ao processar um pedido diretamente no site, por telefone ou por e-mail, o cliente concorda automaticamente com as condições gerais de venda e seguintes passos e concorda ter conhecimento dos mesmos.

 

Acesso ao nosso site

A Cru Loja faz tudo ao seu alcance para garantir que o acesso ao seu site seja ininterrupto e que todas as comunicações estejam livres de erros. No entanto, devido à natureza da Internet, não podemos ter certeza. Além disso, o acesso ao site pode ser interrompido ocasionalmente para reparos, manutenção ou introdução de novos serviços ou produtos. Vamos tentar que qualquer interrupção ou suspensão de serviços seja pouco frequente e de curta duração.

 

Preços

Todos os itens disponíveis na loja Cru Loja estão indicados com o preço final, incluindo o IVA à taxa legal em Portugal e excluindo os custos de envio. Para envios para fora de Portugal, a alfândega do país de envio pode cobrar taxas alfandegárias adicionais. Essas taxas não são da responsabilidade da Cru Loja e podem variar entre os países. Por favor, verifique se haverá custos extra na alfândega antes de fazer um pedido.

Métodos de Pagamento — PayPal PayPal

Feito diretamente no site Paypal. É a maneira mais fácil e segura de efetuar pagamentos sem expor o números de cartões de crédito ou conta bancária.

Métodos de Pagamento — Transferência Bancária

As transferências bancárias devem ser feitas dentro de 72 horas. Envie-nos o comprovativo de transferência por e-mail para virginia@cru-cowork.com se utilizar este método. Qualquer pedido cujo pagamento não tenha sido recebido dentro de 72 horas será cancelado. Os nossos dados bancários serão exibidos assim que seja concluído o processo de pagamento.

Termos de Entrega

A loja Cru Loja aceita encomendas de todo o mundo, e as condições e custos de envio diferem dependendo da localização e do peso da encomenda.

Os preços de envio para pedidos a serem entregues são calculados automaticamente no nosso site e exibidos no carrinho de compras.

Tempos de Entrega

Os prazos de entrega dependem da localização, item encomendado e do método de entrega. Os produtos serão enviados via CTT ou Target International.

Licensa para o uso do site

A Cru Loja concede uma licença limitada para aceder e usar o site cruloja.pt, exceto para a modificação ou descarga (exceto quando claramente especificado) de todo ou parte dele sem o consentimento por escrito da Cru Loja. Esta licença não permite revenda ou uso comercial deste site ou do seu conteúdo; qualquer uso de qualquer lista de produtos, descrições, preços ou outro conteúdo que não seja de domínio público; qualquer uso modificado do site ou de seu conteúdo que não seja de domínio público; qualquer descarga (download) ou cópia de informações da conta para benefício pessoal de terceiros; qualquer uso de ferramentas de mineração de dados, robôs ou ferramentas de extração e compilação de dados semelhantes. Este site ou qualquer trecho dele não pode ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido ou de outro modo explorado para fins comerciais sem a permissão por escrito da Cru Loja. Pedimos aos usuários de Mídias Sociais (Facebook, Twitter, Pinterest etc.) que usam nosso conteúdo publicamente para rotular claramente a fonte (Cru Loja) do conteúdo.

Conduta

O site cruloja.pt não deve ser usado de alguma maneira que cause ou possa causar problemas no uso do site ou causar interrupções na disponibilidade. Os utilizadores, não a Cru Loja, são responsáveis por todas as comunicações electrónicas e conteúdos enviados do seu computador para cruloja.pt e só podem utilizar o site para fins legais. O site não pode ser usado para os seguintes fins:

  1. Realizar atividades ilegais fraudulentas ou relacionadas;
  2. Enviar, usar ou reutilizar qualquer material que seja ilegal, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno ou ameaçador, ou que viole direitos autorais, confiança, privacidade ou quaisquer outros direitos adquiridos ou envie material que contenha vírus de software, propaganda política, solicitação comercial, correio em cadeia, e-mail em massa ou "spam".

Disponibilidade dos produtos

Pode acontecer que o produto solicitado não esteja mais em stock. Nesse caso, o cliente será informado do novo prazo e poderá decidir se deve esperar ou cancelar o pedido.

Promoções

Todas as promoções feitas pela loja estão sujeitas à disponibilidade. A Cru Loja reserva-se no direito de cancelar ou alterar as promoções a qualquer momento.

Danos

Garantimos que todos os produtos sejam enviados sem nenhuma anomalia e devidamente embalados. Não nos responsabilizamos por qualquer dano causado durante o transporte. O cliente deve, na chegada do pedido, verificar as condições e, se notar uma anormalidade na embalagem, deve escrever uma descrição detalhada dos danos na guia de remessa e recusar a entrega. Por favor contacte-nos imediatamente para resolver o problema junto com as transportadoras.

Devoluções & Trocas

Por lei, existem quatorze (14) dias para devolver produtos sem explicação. Isso é conhecido como "o período de arrependimento". O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais de uso e condição de revenda. Se, por qualquer motivo, o pedido for devolvido, o cliente será responsável pelo pagamento da postagem de devolução. No caso de trocas, os custos de envio e qualquer diferença de valor são de responsabilidade do cliente.

Se deseja devolver / trocar seu pedido, envie-nos um e-mail para virginia@cru-cowork.com e enviaremos uma referência de devolução / troca. Preencha o formulário que acompanha o seu pedido e envie tudo para:

Cru Loja / Rua do Rosário, 211 / 4050-524 Porto

No caso de items maiores, por favor contacte-nos por email ou telefone para arranjarmos transporte.

Erros e Omissões

A Cru Loja reserva-se no direito de alterar preços, promoções ou outros assuntos relacionados a preços, descontos ou promoções sem aviso prévio.

Links para outros sites

A cruloja.pt pode publicar no site links para outros sites que, esperamos, sejam do interesse de nossos clientes. Não aceitamos qualquer responsabilidade ou obrigação pelo conteúdo desses sites, cujos proprietários não tenham necessariamente nenhuma conexão, comercial ou não, com a Cru Loja. Visitar os links é inteiramente por sua conta e risco.

Política de Privacidade

A Cru Loja mantém uma base de dados de dados pessoais fornecidos pelos clientes. Não os divulgamos a terceiros nem usamos os dados para qualquer outra finalidade que não seja o processamento de pedidos. Os clientes podem, a qualquer momento, exercer o direito de acesso, modificação, atualização e exclusão de seus dados, nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais.

Cru Loja usa o Google Analytics em cruloja.pt, que é um software que compila dados de visitantes do site.

O que o Google Analytics grava?

Exemplos

  1. De que site veio um cliente para acessar cruloja.pt;
  2. Por quanto tempo um cliente ficou;
  3. Que tipo de computador e browser um cliente está a usar.

O que fazemos com esta informação?

As informações de tracking permitem que a Cru Loja compreenda melhor o tipo de clientes que acessam ao site e o conteúdo que estão a ler. Isso permite-nos tomar melhores decisões sobre o design e o conteúdo do nosso site, para torná-lo mais relevante para os nossos clientes.

Ocasionalmente, compilaremos estatísticas agregadas sobre o número de visitantes que este site recebe e os browsers que estão sendo usados. Nenhum dado de identificação pessoal é incluído nesse tipo de relatório. Toda a nossa atividade cai dentro dos limites do Google Analytics Termos de Serviços

Pick-up at store: All our products can be picked up from our store in Porto. Please visit our “Contact Us” page for our address.

Deliveries prices within Portugal: Free shipping.

Deliveries prices for the rest of the world: Check back later.

Produtos

Onde encontrar o nosso stock

Todo o nosso stock pode ser encontrado online no nosso site. As peças também podem ser vistas ao vivo na nossa loja no Porto. Se houver alguma em particular que atualmente não esteja em stock, entre em contato e tentaremos arranjá-la.

Posso encontrar todos os produtos exibidos no site na sua loja no Porto?

Todo o nosso stock é mantido na nossa loja do Porto.

Preciso de informações mais detalhadas sobre as características dos produtos

As nossas páginas de produtos contêm o máximo de detalhes possível. Se mesmo assim não encontrar as informações necessárias, entre em contato conosco e teremos o maior prazer em responder às suas perguntas.

Poderá também visitar a nossa loja. Estamos aqui para ajudá-lo e aconselhá-lo e pode ver os produtos pessoalmente. Estamos abertos de segunda a sábado, das 10h às 20h.

Devoluções & Entregas

Para onde enviamos os produtos?

Nós podemos enviar o nosso stock para todo o mundo. Mais informações podem ser encontradas em nossa página Envios & Entregas.

Quanto custam as entregas?

Os custos de entrega dependem da localização e do tipo de item solicitado. Por favor, visite nossa página Envios & Entregas para mais detalhes.

Posso recolher a minha encomenda na loja no Porto?

Sim. Entre em contato conosco antes de fazer o seu pedido através do site.

Como é que a minha encomenda vai ser entregue?

Por favor, visite a nossa página Envios & Entregas para mais detalhes.

Quanto tempo levará para que a minha encomenda seja entregue?

Normalmente, os itens pequenos são enviados dentro de 48 horas. Entraremos em contato com estimativas de entrega para itens maiores depois do pedido feito.

É preciso alguém estar presente no endereço de entrega para aceitar a entrega?

Sim, é necessário que alguém esteja disponível para aceitar a entrega, independentemente da opção de entrega selecionada.

Se o seu pedido for enviado via CTT ou transportadora e ninguém estiver presente quando a entrega chegar, uma nota será deixada para que possa providenciar a remessa ou instruções para ir buscar a encomenda no escritório de entrega mais próximo.

Por favor, visite a nossa página Envios & Entregas para mais detalhes.

O que devo fazer na entrega da minha encomenda? 

Quando a encomenda chegar, verifique as condições do pedido antes que o motorista da entrega saia. Se houver algum problema, escreva uma descrição detalhada dos danos na guia de remessa e recuse a entrega. Entraremos em contato assim que o correio devolver a encomenda.

Há um problema com um dos itens que recebi. O que devo fazer?

Em primeiro lugar, entre em contato conosco para resolvermos o problema.

Qual é o procedimento para devolver itens e obter um reembolso?

Se desejar devolver ou trocar um item, faça-o dentro de 14 dias, a partir do dia em que recebeu seu pedido. Para solicitar uma troca ou reembolso, envie-nos um e-mail para nos informar com antecedência.

Todas as encomendas são enviados com um formulário de devolução / troca. Por favor, preencha-o e devolva-o ao endereço fornecido junto com os itens em condições não utilizadas e sua embalagem original. Os custos de envio não são reembolsáveis e é sua responsabilidade cobrir o custo de devolução do item. Também recomendamos usar a entrega registrada para garantir que o item não fique perdido nos correios.

Como alternativa, pode devolver / trocar o item em nossa loja no Porto. Entre em contato conosco para agendarmos um horário adequado. Os reembolsos deverão ser feitos pelo método de pagamento original.

ENCOMENDAS

Como faço uma encomenda?

Ao selecionar cada item a ser comprado, clique no botão "Adicionar ao carrinho". Quando adicionar todos os seus itens, clique no ícone "Ver carrinho" na parte superior da tela. Você pode ver todos os itens selecionados, juntamente com o preço, as quantidades e o valor total do seu pedido. Antes de continuar com o pedido, pode, se desejar, adicionar um item, retirar um item ou alterar as quantidades.

Deve-se verificar se todos os produtos podem ser entregues em casa pelos meios usuais de acesso (escada, elevador e porta). Para isso, verifique cuidadosamente as dimensões de cada móvel antes de fazer o pedido. As dimensões são mostradas na página de descrição de cada peça.

Para continuar com a encomenda, basta clicar no botão "Continuar". Será necessário passar por um processo simples de verificação em duas etapas.

  1. Etapa 1: inserir o endereço de e-mail e cobrança / envio. Clique em "Continuar na próxima etapa".
  2. Etapa 2: selecionar o método de envio (via correio ou levantamento na nossa loja), método de pagamento (PayPal para cartões de crédito ou transferência bancária). Clique no botão "Concluir minha compra".
  3. Irá receber uma confirmação do pedido por e-mail.

Não quero encomendar pela Internet. Posso comprar os mesmos itens na loja no Porto?

Todo o nosso stock é mantido na nossa loja do Porto; no entanto, seria útil se nos pudesse informar com antecedência quais os produtos que gostaria de comprar, para que possamos reservá-lo e ele estará disponível no dia da sua compra.

Como cancelo ou altero meu pedido?

Se você não recebeu nosso e-mail confirmando que seu item foi enviado, entre em contato conosco imediatamente para que possamos cancelar seu pedido antes que ele seja enviado.

Caso seu pedido já tenha sido enviado, consulte " Qual é o procedimento para devolver itens e obter um reembolso? ”

PAGAMENTOS

Quais meios de pagamento que aceitamos?

Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

PAYPAL
Os pagamentos são feitos através do site Paypal. Não é preciso ter uma conta no Paypal para fazer uma compra. Usar o Paypal é seguro. Os pagamentos são gratuitos.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
As transferências bancárias devem ser feitas dentro de 72 horas. Qualquer pedido em que o pagamento não tenha sido recebido dentro de 72 horas será cancelado. Se o pagamento for por transferência bancária, envie-nos um e-mail de comprovativo de transferência para virginia@cru-cowork.com se usar este método de pagamento

Estou a pagar por transferência bancária. Quando é que a minha compra será enviada?

Se está a pagar por transferência bancária, envie-nos o comprovativo de transferência por e-mail para virginia@cru-cowork.com se usar este método de pagamento. Em seguida, podemos enviar o seu pedido imediatamente. Se não recebermos a confirmação de que a transferência foi feita, seu pedido será enviado só depois do dinheiro aparecer na nossa conta bancária.